A melhor aula visando aos melhores resultados

Em 2015, iniciei minha carreira como professor no setor privado. Na época, foram muitos desafios que quase me fizeram desistir da  jornada docente. No entanto, sempre tendo pessoas que me apoiaram e percebendo que, aos poucos, eu ia conquistando meu espaço em sala de aula, segui em frente. Em 2017, comecei um projeto chamado Redatorres. Para ser sincero, era apenas uma página no Instagram com dicas de Língua Portuguesa, sem algum direcionamento ou expectativas para onde aquilo iria me levar. Aos poucos fui crescendo, comecei a dar aulas  nos colégios da cidade e ministrar encontros particulares  com poucos alunos em espaços públicos, como o shopping e as bibliotecas públicas, para complementar a renda  nessa árdua estrada que é ser professor. O tempo foi passando, e fui percebendo que novas oportunidades surgiram e, com elas, excelentes resultados. Em 2019, tive a oportunidade trabalhar em um curso de redação na minha cidade, o qual me proporcionou uma experiência única e rica de aprendizado; em 2020, decidi abrir um curso 100% virtual, começando timidamente com 20 alunos; em 2021, já ministrava aula para uma turma de 120 alunos e em 2022, o Redatorres chegou ao total de 250 alunos na modalidade virtual e 70 alunos no curso presencial.  

       Sempre procurando aprimorar cada vez mais o curso Redatorres, a busca pela qualidade,  pela autoria nos materiais produzidos e pelo respeito aos nossos alunos é uma filosofia primária para o Redatorres. 

Durante todo esse período, já são mais de 380 alunos com resultados acima de 900 na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), 2 notas máximas na redação da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA)  e 3 notas máximas na redação da Universidade Estadual do Ceará (Uece). 

     O meu objetivo é sempre contribuir para os melhores resultados que meus discentes podem alcançar e ser um diferencial no processo de aprendizado sobre produção de textos.